Olá pessoal!!!

      O post de hoje, é uma dica para quem gosta de ler, é um aplicativo que dá para telemovel android , iOS (iphone), e para computador.
O nome do aplicativo é WATTPAD, descobri- o a mais ou menos um ano e tal e desde ai não parei de usa- lo, eu sou apaixonada por livros de romance.
      O melhor deste app é que dá para ler sem estar conetado a internet, dá para guardar os que queres ler no futuro na tua biblioteca e também criar uma lista dos livros que já leste ou uma dos teus favoritos, também seguir os teus escritores que mais gostas ou mesmo alguns leitores, e por último podes também escrever o teu próprio livro seja ele do género que quiseres.
      Encontrarás livros de vários géneros como, romance, ficção adolescente, fanfic, poemas, ação, espiritual, fantasia, drama, etc...
      Ao instalar o aplicativo, podes associa- lo á tua conta do Facebook ou Gmail.
      Se gostas mesmo de ler deves baixar este app que não te vais arrepender, em breve farei um post com os meus favoritos do WATTPAD, ou para quem quiser adiantar pode baixar o aplicativo e procurar- me por @ArianaAlves212, lá podes encontrar todas as minhas listas de leitura.

Ícone do aplicativo

Um beijo e até breve!!!


Deixe um comentário